Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Canadá, aqui estou eu !

Essa semana estarei no Canadá, mais especificamente em Mont Tremblant! 
Uma pequena cidade próxima a Montreal, onde tem uma deliciosa estação de esqui! 
Vim por Toronto, onde estou agora, e vou pegar um vôo rápido para Montreal . 
De lá um transfer nos deixa na cidade de Tremblant! 

Já estive por aqui em 2011, com meus "companheiros de esqui" e resolvemos repetir a dose nesse ano, pois o lugar é lindo e as pistas bem bacanas! Pra quem gosta do esporte , eu recomendo! 
A cidadezinha é linda e aconchegante! Com diversas  opções de Hotéis , e boas opções de restaurantes, bares, e até mesmo algumas baladas! 
Farei alguns posts daqui durante esses dias , espero que gostem! 
Convido vocês a descobrirem comigo mais esse destino do MariaPorAí! 

Aproveito para agradecer a Air Canadá , que gentilmente me ofereceu um "up grade" para a primeira classe, o que me permitiu chegar aqui bem descansada para  desfrutar das maravilhas do Canadá! 

Um beijo, 

Maria

Delicioso café da manhã da Air Canadá 


2 comentários: