Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MariaPorAí
Olá! É com muita alegria que lanço este blog...Um projeto novo  de idéias antigas!!
O MariaPorAí está no ar para poder compartilhar com todos viagens, passeios, locais especiais que fui conhecendo em minhas idas e vindas  pelo mundo!!
E quando falo pelo mundo, falo numa maneira ampla e complexa!!
Vou  falar de locais do outro lado do mundo, ou lugares próximos, lugares grandes, pequenos, especiais, diferentes,  famosos, ecléticos,gostosos,  aventureiros, tudo.... tudo que conheço e  que quero compartilhar com vocês!
Parques, cidades, países, reservas ambientais , restaurantes, baladas, ambientes... TUDO, sem nenhum  tipo de descriminação ou preconceito!
Esse é o MariaPorAí!

Um pouco sobre mim
 Sou Maria Fernanda Duarte, tenho 50 anos, dois filhos maravilhosos,  e o que mais gosto de fazer é viajar, entrar num avião, fazer uma mala, passear, conhecer, curtir novos lugares!
Sou empresária, e como todo brasileiro trabalho muito, pago impostos abusivos  e não  ganho o que seria justo, mas o que sobra  eu uso nas minhas viagens, nos meus passeios,  desbravando esse mundão em que vivemos. Perto ou longe, não importa, o interessante é contar coisas bacanas aqui  , que façam você viajar junto comigo!
Adoro dividir com amigos os passeios e lugares que conheço, e daí veio essa idéia do blog, porque não dividir com mais pessoas...?
Essa é a intenção do MariaPorAí, dividir e compartilhar, só coisas boas, e já estou muito contente com isso!!
É um prazer conhecê-los e tê-los aqui comigo, em viagens  especiais e muito legais!
Um beijo grande,
Maria



Maria , em  maio de 2013, no café/ restaurante do  último andar do” The Yas Hotel”,  dentro do circuito Yas Marina, em Abu Dhabi, com o parque da Ferrari ao fundo, a realização de um sonho!!
Afinal, essa é minha outra grande paixão...a Formula 1!
Site de referência: www.yasisland.ae


Até o próximo post!

12 comentários:

  1. Muito bom!!!!!
    Vou esperar pelas próximas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe! Bem legal entrarmos através de suas emoções numa viagem! Parabéns por querer compartilhar com as pessoas o seu conhecimento, sua vivência! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!! Legal o seu Blog!! Com certeza vai bombar!! Não vão faltar fotos e histórias prá você colocar nele. Põe umas das nossas viagens aí!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walacy, tudo bom?
      Com certeza teremos muitas coisas boas para compartilhar por aqui! Um beijo,

      Excluir
  4. Demaiiisss.... adorei! sucesso! te amo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fê! Amei muito o blog! Divido com você essa mesma paixão; viajar!!!! beijosssss escreve maisssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza!! que bom que gostou!Teremos novidades.... Um beijo,

      Excluir
  6. Tá lindo Baixinha!!!
    Vai fazer sucesso com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não tinha conseguido postar comentários. Agora já consigo, e estou aproveitando para rever todos os posts. Está muito bacana. Parabéns e muito sucesso nessa empreitada. Beijos.

    ResponderExcluir